.

Social Icons

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Sobre!

Minha foto
uma carioca que ama moda , e o mundo rosa

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comprinhas do mês de Julho !

Hola meninas e meninos !  Tudo bem com vocês ?  é hoje dia 23 finalzinho do mês aqui vou postar minhas comprinhas do mês de Junho ! Bem todo mês eu irei postar fotos de comprinhas do mês sendo que sera , todo final do meês ? ok intão chega de falar ne galera vamos intão amostrar ! espero que gostem ;)


1 comprinha foi essa sapatilha linda ! que eu ameei de lacinho de oncinha marrom e foi bem baratinha foi R$: 20 reais , eu acheei mt baratinha e ainda muito comfortavel para andar eu ameeei ;]

2 comprinha foi essa bota linda ne ? nossa eu ameeei to apaixonada por ela ;] da pra fazer varios lucks com ela embreve eu irei fazer e postar aqui no blog . ela custou R$:100 reais super barata ne ? muito muito confortavel tambem meninas eu ameeei to apaixonada como eu ja disse ! Ela tem esses detalhes do lado que da um super charme !

3 comprinha foi esse Lapis de olho bastão ! da avon meninas não sei o preço direitinho mas acredito que custou uns R$: 12 reais não sei direito !
  4  Comprinha foi esse fimel lindo maravilhoso de zebrinha nossa ameei muito lindo custou R$:5 reais bem baratinha ne ?


5 comprinha foi essa paletinha de 9 sombras e 2 brush custou R$: 8 reais



6 comprinha foi esses dois brush custou o 1 R$ 5 reais e o outro R$ 5,50 eu gostei mesmo do 1 porque ele foi mas para minha cor !  um cor bronze muito lindo . e o 2 e da marca Rubi rose e boa essa marca mas não e a minha preferida eu gosto mas da tango !


7 Comprinha foi esse caderno lindo .custou R$; 2 reais .



8 comprinha foi 2 cestinhas dessas para colocar minhas maquiagens ! custou cada uma R$; 2,50 

9 comprinha foi esse espelinho para se maquiar ! custou R$; 3 reais 

  10 comprinha e ultima foi uma calçar jeans que custou R$; 25 reais nossa super baratinho ne meninas ? comprei para usar no dia a dia pra fazer curso !

É isso ai meninas essa foi minhas comprinhas do mês de julho poxa , e o que eu lembrei comprei muitas outras coisas esse meês sendo que eu esqueci ! mas no mês de agosto vou postar tudo que comprei mesmo ta desde o começo do mês espero que tenham gostado ! daqui uns dias vou postar lucks para vocês verem ! beijão tenham uma otima semana ..





2 comentários:

Renata disse...

;c

Unknown disse...

Estou seguindo. Sucesso com o blog!

Senhor dos Ventos