.

Social Icons

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Sobre!

Minha foto
uma carioca que ama moda , e o mundo rosa

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

%; ,,ㅤ{..} 2O.O1.12 ; ,,ㅤ 3 Anos e 9 mesês ,, eu tte amo mais que ttudo ❥

                                               


                                      , São exatamente 00:00 , do dia 20 de janeiro , de 2012 eu estou aqui para declarar o meu amor pelo meu futuro maarido o homem da minha vida , sabe '?  aa pessoa que eu amo mas que tudo , o que me fez sentir o verdadeiro amoor . O homem que me mostrou o sentido da paixão , de um sentimento tão , mas tão lindo .... !   , Bem tudo começou tão rapído mas foi muiiiiiiiiiiiiito intenso e sempre ta sendo ne amoor ?! So sei que deus colocou você em minha vida , e eu sei que foi ele que colocou você aqui pra nossos corações se encontrarem , sei que as vezes agente briga e tem momentos tão estranhos mas sei que nosso amor supera tudo , e passa todas as barreiras , eu TEEE AMO NE ALAN  ❥
            , E estou aqui amoor pra te dizer que eu te amo muito mesmo e você sabe disso nee ? e que nunca vou deixar de te amar meu futuro marido , meu noivo linduuuuuu te amo   ❥







                    ,  E hoje estamos numa faze tão linda , noivos nossa demorou mas chegou ne amor ? rsrs s2 , sei que você e e sempre vai ser o meu meu meu amor da vida '. porque sem você eu não sei viver , eu sou a sua metade pra sempre , eu não vivo sem você " TEE AMO MUUUITO MINHA VIDA '.


                               ,  Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...



                                            . te amo amoor da minha vida '.    

0 comentários: